sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Preview: High School Musical: O Desafio


Então a globalização chegou mesmo ao cinema brasileiro, que já conta com continuações e franquias reinando nas bilheterias. Se Eu Fosse Você 2 dominou as bilheterias, Tropa de Elite 2 virou uma explosão midiática (antes mesmo das filmagens começarem!) e Xuxa já conseguiu mais de um milhão de espectadores corajosos interpretando uma princesinha de mais de 40 anos em sua última tentativa cinematográfica de extorsão juvenil.

Mas o melhor de tudo é que alguma mente diabólica gringa conseguiu emplacar uma versão brazuca daquela inacreditável franquia High School Musical. Na versão tupiniquim,somos brindados com diversos atores beirando os trinta anos,que naturalmente não sabem cantar, atuar (ha!) e nem dançar,interpretando jovenzinhos ingênuos.

Curiosamente ninguém na imprensa, nem na especializada,vem comentando o futuro lançamento desse potencial abacaxi e, se eu não fosse pego de surpresa por um trailer em alguma sessão da vida (se estivesse comendo pipoca, morreria engasgado) nem saberia que tal produto trash estaria vindo à tona.

Previsto para estrear nacionalmente no dia 5 de fevereiro,às vésperas do meu aniversário. Como está bem no nível do que anda passando no Starplex, aposto que vou ganhar este presente bem no dia da estreia nacional.

Psiu: até Wanessa Camargo (?!?) está no elenco.O diabo não faria melhor.

Nenhum comentário: