sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Preview: Estão Todos Bem

Robert DeNiro aqui é um viúvo,que decide se reaproximar dos filhos já adultos (Sam Rockwell, Drew Barrymore e Kate Beckinsale) numa viagem pelos Estados Unidos. E que família hein... Vale lembrar que Drew e Rockwell,que atuaram juntos em As Panteras e Confissões de Uma Mente Perigosas, tem uma ótima química.

Refilmagem do italiano Estamos Todos Bem,dirigido em 1990 por Giuseppe Tornatore (o mesmo do inesquecível Cinema Paradiso) e protagonizado pelo grande
Marcello Mastroianni. Infelizmente o filme não existe em dvd no Brasil,sendo exibido apenas na tv paga.

Planejado pelo diretor Kirk Jones (A Fortuna de Ned) desde 2006, filmado no primeiro semestre de 2008 e só lançado nos Estados Unidos na primeira semana do último mês de dezembro, Everybody's Fine não fez dinheiro nas bilheterias nem causão comoção na crítica. Mais um fato melacólico pra marcar o fim da produtora do filme, a Miramax,cujo fechamento dos últimos escritórios foi anunciado ontem. Mas o filme parece ser bem promissor.

Já vai sair em Dvd/Blu-Ray americanos em fevereiro, e a Disney Brasil promete colocar o filme na salas no final do próximo mês de março.

Nenhum comentário: