sábado, 1 de março de 2008

Filmes de Fevereiro de 2008


1. O Homem Que Sabia Demais ***

2. Felicidade ***

3. O Diário de uma Babá **1/2

4. Piratas do Caribe: O Baú da Morte **

5. Vestígios do Dia ****

6. Hair ***1/2

7. O Iluminado ****1/2

8. Desejo e Reparação ***1/2

9. Juno **1/2

10. A Colheita do Mal *1/2

11. Gattaca – A Experiência Genética ***

12. Orgulho & Preconceito ****1/2

13. Vamos Nessa ***1/2

14. Becoming Jane **1/2

15. Transformers **

16. Valente ****

17. O Grande Lebowski ****

18. Bem-vindo ao Jogo ***

19. Nunca é Tarde para Amar ***

20. Abc do Amor ***1/2

21. Minha Mãe é uma Sereia ***1/2

22. Abaixo o Amor ***1/2

23. A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos **1/2

24. Alguém Tem Que Ceder ***

25. A Casa Amaldiçoada **

6 comentários:

Anônimo disse...

uai, viu A Lenda do Tesouro dublado foi? aposto que alguém o obrigou... they made me do it

vc viu A Casa Almaldiçoada na tv também, foi? achei bem mais divertido do que quando vi em VHS... meu deus, aquele filme é de Jan de Bont...

faz tempo que vc não dá uma estrela para um filme... o ultimo foi Bussola de Ouro... vc costumara ser mais pior

temos que ver Sweeney Todd

agora deixa eu ir pq tá passando Mudança de Hábito na Globo, hallelujah!!!

Roberto Cotta disse...

em linhas gerais, vc assisitiu a filmes melhores em fevereiro do que em janeiro...lebowski é show msm!!!pra mim, perde uma estrelinha pelo final...baboseira a narração estendida...rsrs...orgulho e preconceito finalmente assisti...
achei excelentíssima a direção do sr. joe wrigth, belíssima fotografia, ótima trilha, maravilhosa direção de arte, porém não sou mto fão da história.

Roberto Cotta disse...

mas é um filme bom...e trasformers achei mto ruim...de resto, muito legais as notas...bem merecidas, eu diria!!!

João Daniel disse...

O Lenda do Tesouro 2...não foi dublado,aí já seria demais né.Mas é diversão razoável.

Já o Casa Amaldiçoada é uma bombinha de São João mesmo,e tinha tudo pra serbom. Mas,de tão besta,diverte,ainda mais na tv.

Pô,n qria ver Sweeney Todd por meios alternativos não,mas acho q vai ser o jeito. Pelo menos us tv gigantesca quebra o galho,kkkkk


Robert,gosto de quase tudo nesse GrandeLebowski, inclusive dessa narração q vc n curtiu. Irmãos Coen realmente são coisa fina.

Orgulho e pReconceito é um dos meus favoritos dos últimos anos,e tem uma direção fantástica- o Joe Wright tá sendoesculachado por essas Academias da vida,ele merecia indicações por ambos os filmes - o melhor de Desejo e Reparação é a forma como ele conduz a trama.

Qto a história do O&P em si,eu adoro, e o livro é uma diversão de primeira, o filme faz justiça a ele.

Julio disse...

Poxa, não gostou tanto assim de "O Homem que sabia demais", foi? Tudo bem, Doris Day é assexuada demais para um heroína de Hitch, mas de resto todo o filme funciona como um relógio. O homem pode seguir como protagonista, mas a mulher é ainda a chave do segredo, quem detém o conhecimento. E só pela sequencia do Albert Hall merecia cotaçao máxima. Reparação já!!!! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu vi a casa amaldioada tb! :D hehehhe p/ mim o nome era casa da colina...n sei pq esses filmes são tds parecidos, de conteúdo e título...eu mesmo tinha dificuldades na adolescencia com premonição e a premonição...nunca sabia ql era ql...gostei dessa seleção, curiosa p/ ver seus comentários... vi juno hj:) gostei dos cenários...aquele final achei parecido com um gibi!

:*