sexta-feira, 1 de maio de 2009

Filmes de Abril de 2009

1. O Diabo Veste Prada ***

2. O Casamento de Rachel *

3. Legalmente Loira ***

4. Beleza Roubada ****

5. Um Louco Apaixonado **

6. Casamento Grego ***

7. Gran Torino ***

8. O Diário Aberto de R. ***

9. A Última Noite de Boris Grushenko ****

10. Quem Quer Ser Um Milionário? ***

11. Assédio ****

12. A Última Onda ***

13. A Um Passo Para a Eternidade ***

14. El Mariachi ***

15. Passageiros *

16. O Leitor **

17. Pequena Miss Sunshine ***

18. Na Linha de Fogo ****

19. Cortina Rasgada **

20. Todo Mundo Quase Morto ****

21. Borat ***

22. O Príncipe das Sombras ***

23. Monstros VS. Alienígenas **

24. Eu, Robô ***

25. Jantar Com Amigos ***

26. Chumbo Grosso ****

27. Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças *****

28. O Terceiro Tiro **

29. Alien: O Oitavo Passageiro – Versão do Diretor ****



4 comentários:

.'.Gore Bahia.'. disse...

Aháaaa, deu nota boa pra Eastwood hein?? eu falei, eu falei... Gran Torino é um gran filme haeuhuea
Vá ouvir Lady Gaga agora q eu sei q vc gosta rss
Abç!

heron disse...

melhor filme foi brilho eterno? o mês foi fraco...

Unknown disse...

the godamns estrelinhas, que eu gosto mas reconheço que podem ser problemáticas.

não quer dizer que acho o filme do gondry tão melhor do que os outros, mas rever Brilho eterno, quando eu pensava que nunca mais ia tocar aquele dvd, foi especial desta vez, e admirei muito o filme dessa vez...

e kate...ah my kate....

Unknown disse...

gran torino its nice, como diria o Borat, e só. não forcem a barra....

e sei quem é a tal da lady gaga, presepeira de primeira, mas em plena era digital nunca ouvi um segundo sequer de alguma música dessa nega, a qualquer momento eu pesco no youtube, kkkk