domingo, 15 de fevereiro de 2009

Filmes de Dezembro de 2008

1.Os Pássaros ( *** )

2. Cassino Royale ( *** )

3. Wall - E ( **** )

4. As Virgens Suicidas ( ***** )

5. Marcas da Violência ( ***** )

6. Max Payne ( )

7. Eu, Meu Irmã e Nossa Namorada ( ** )

8. Tootsie ( *** )

9. Mal Posso Esperar ( ***)

10. Ligeiramente Grávidos ( **** )

11. Romance * ( **** )

12. O Diabo Veste Prada ( *** )

13. Sociedade dos Poetas Mortos ( *** )

14. Todos Dizem Eu Te Amo ( ***** )

15. O Grande Lebowski ( ***** )

16. O Virgem de 40 Anos ( ****)

17. Sangue Negro ( *** )

18. Arquivo X : Eu Quero Acreditar ( ** )

19. Sem Sol ( *** )

20. A Lula e a Baleia ( ***** )

*Arraes

4 comentários:

LAG disse...

believe it or not, it ain't dead!

João disse...

tá ressucitando...aos poucos!

.'.Gore Bahia.'. disse...

hauheuaheaaa sacana
Tem tipo perto de zero spoilers na Parte I, mas a Parte II tá bem recheadinha. heuaheuaa
só um comentário: se The Birds tem 3 estrelas e Tootsie tbm, Hitchcock foi sacaneado por vc, não?? rss

João disse...

As estrelinhas de Os Pássaros estão erradas, vi logo depois que postei, mas fiquei com preguiça de consertar, kkkk