domingo, 25 de fevereiro de 2007


Não há unanimidade na categoria melhor filme,blá blá blá, e outros papos que já encheram o saco, então o post é só pra registrar os chutes e ver depois se eu viajei muito.

filme
quem ganha:Os Infiltrados
quem eu votaria: A Rainha, mas por falta de opção.

direção
quem ganha:Martin Scorsese
quem eu votaria:Martin Scorsese

atores
quem ganha:Peter O´Toole/Alan Arkin
quem eu votaria:Peter O´Toole/Alan Arkin

atrizes
quem ganha:Helen Mirren/Jennifer Hudson
quem eu votaria:Kate Winslet/Cate Blanchett

roteiros
quem ganha:Pequena Miss Sunshine/Os Infiltrados
quem eu votaria:O Labirinto do Fauno/Pecads Íntimos

Tudo isso foi muito preguiçoso e absurdo, já que vi pouca coisa, mas é só pra constar. E sou um dos poucos que acreditam que o Peter O´toole leva. E não duvido nada se der DiCaprio. Oscar muito imprevisível mesmo, mais do que o habitual.

E, em melhor filme, que dê qualquer um, menos Babel. E, se der mesmo Peqena Miss Sunshine, vai ser o resultado mais bizarro do Oscar em todos os tempos, junto a Crash. E não me refiro apenas á qualidade do filme, depois explico o que acho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Departados de Scorsa neles...

Anônimo disse...

aiii eu quero o forest em ator oke//
cotas para o oscar ja! :P

Anônimo disse...

Deu The Departed mesmo afinal, mas quem liga para o Oscar, não é verdade? Oscar é burocracia pura, mas com audiência. Argh. E mesmo Miss Sunshine não ganhando, essa outra feze foi um puta triunfo para o cineminha indie. Argh 2.

João Daniel disse...

Leo,tenha vergonha por ter ido dormir e ter perdido Scorsa ganhando.

E Heron,seu boca suja, viu que Shyamalan ganhou Framboesa de Ouro de pior diretor e ator coadjuvante por A Dama na Água?Adorei, isso foi mais merecido do que os Oscars de Scorsese,kkkkkkkkk

Julio Gomes disse...

Criminoso, criminoso...rsrsrsrs Essa Framboesa me anda saindo tão injusta quanto o Oscar algumas vezes (como no ano passado, quando premiaram Crash e deixaram Brokeback de mãos abanando), pois a Dama na Água é belíssimo. Ou será que alguém aqui não AMA Showgirls, de Verhoeven? É mais um filme maldito e mal visto, como Fuga de Los Angeles ou Fantasmas de Marte de Carpenter...
Julio