terça-feira, 24 de novembro de 2009

Preview: Nine

Finalmente saiu o poster oficial de Nine. Achei meia boca, poderia ser melhor acabado. Enfim, curioso que tiraram "as velhas" (Judi Dench e Sophia Loren) da arte - e também eliminaram a Fergie, tadinha.

Mais um filme com nove no meio (também tivemos recentemente 9, The Nines, District 9, Nine Lives,ufa), a diversão da imprensa americana é adivinhar quem vai ser indicado ao Oscar. Substituto de Javier Bardem, que abandonou a produção alegando exaustão, Daniel Day-Lewis já é considerado aposta certa (é o primeiro papel leve dele!), Marion Cottilard vai se candidatar a prêmios como protagonista (embora as críticas iniciais apontem todas as atrizes como coadjuvantes) e Penélope Cruz e Kate Hudson vão tentar uma nomeação como atriz coadjuvante. Nicole Kidman já era. Marca também o último trabalho do falecido Anthony Minguella, que assinou o roteiro, adaptação de um musical da Broadway que se baseiou no clássico 8 ½ de Fellini. Mas tudo isto é besteira. O mundo quer mesmo é ver Nicole Kidman tirando onda com a Penélope Cruz. O que será que o Tom Cruise vai achar desse filme? - Tô nem aí!

2 comentários:

Gore disse...

ADAPTAÇÃO de um MUSICAL DA BROADWAY que se BASEOU no clássico 8 ½ de Fellini... é... Walter Benjamin estava certo... quero ver depois a adaptação para websérie de animação 3D baseada na telenovela que se inspirou em NINE, que é uma adaptação do musical da broadway etc etc kkkkkkkkk

João Daniel Oliveira disse...

Kkk. Mas foda-se Benjamin. Eu quero é bitchfighting.