sexta-feira, 27 de julho de 2007

Halloween

Michael Myers me dá medo. De verdade, já tive alguns pesadelos com essa figura. E não foi legal. Então que venha logo esse que promete ser o filme mais apavorante de 2007. E espero que tenham mudado o roteiro do original, afinal não tem graça saber quem vai morrer e quem vai ficar pra continuação. E que o Rob Zombie não tenha a cara de pau de refazer a cena de armário, que é a melhor cena de slasher movies de todos os tempos.
E torço para que o John Carpenter esteja recenbendo muita grana por essas refilmagens de seus filmes. Basicamente metade da filmografia do cara foi ou está sendo refeita...

Um comentário:

Julio disse...

Os filmes do Zombie são bastante divertidos, mas nada muito além disso. Tomara que ele não tenha resolvido fazer terror "sério" com este novo Halloween (de qualquer forma, é fato consumado: ninguém é tão competente quanto o Carpenter para criar climas sombrios e ainda tratar de política subliminarmente). Para mim, a prova dos 9 de Zombie será resgatar o clima apavorante da fuga dos internos do hospício, onde a anarquia vira a "ordem" natural do mundo.