domingo, 29 de julho de 2007

El Pasado

Filme novo do Hector Babenco, com o Gael Garcia Bernal no elenco. Promete, e esperamos algo mais decente do que a bomba do Carandiru.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muitos lançamentos bons msm... Paul Verhoeven se passar no cinema é certeza de minha presença lá, na riqueza ou na miséria rs... Sweeney Todd entao, msm sendo musical, eu to loco pra ver!

mas agora meu intuito é arranjar um DivX de 13 Beloved rsrs... eu, como de costume, bem mais antenado no oriente do que no ocidente =D

Anônimo disse...

Espero o mesmo de American Pie 6.

Julio disse...

Posts novos, posts novos!!!!!! Enjoei da cara do Gael de tanto que eu venho aqui esperando coisas novas!!! rsrsrsrsrsr Ah! Upgrade nos DVDs: comprei "Razão e Sensibilidade" e também "Darkman", "O Exorcista" (cansei de esperar uma edição dupla) e o box do "Poderoso Chefão" (não o de luxe, mas o simples, mesmo, com 4 DVDs). Agora ando doido atrás de "Daisy Miller", do Bogdanovich (vi de 13 contos nas Americanas e deixei passar!!!!).
Julio

João Daniel disse...

Viigi Julio,boas compras!Tb queria ter O Exorcista, mas essa edição é tão pobre...

Comprei Orgulho & Preconceito, adoro esse filme.

Já vi Daisy Miller aqui, nem sei se ainda tem. Mas na fila, na frente ainda, tem outro de Bogdanovich, Lua de Papel, e tb O Grande Lebowski e Enfermeira Betty, todos de 13. Sem falar no de Truffaut, Fahrenheit n sei o que,heheh. Tamos lascados.