domingo, 1 de junho de 2008

Filmes de Maio de 2008


1. Frenesi **

2. Contato ****1/2

3. O Ultimato Bourne ***1/2

4. Fogo Contra Fogo ****

5. Em Seu Lugar ***

6. Ligado em Você **1/2

7. O Pântano ****

8. Tudo Sobre Minha Mãe *****

9. Cidade Baixa **1/2

10. Speed Racer **

11. Ó Pai Ó **1/2

12. Coração Selvagem ***

13. Indiana Jones e o Reino das Caveiras de Cristal **1/2

14. Cloverfield – Monstro **

15. Missão: Marte **1/2

16. Madame Satã **

3 comentários:

Julio Gomes disse...

Voc� que tem teorias mirabolantes e misteriosas em mat�ria de cinema (para mim, algu�m que cota "� Pa� �" mais generosamente do que a "Frenesi" do Hitchcock ou � um g�nio ou est� sofrendo de s�rios dist�rbios mentais; como sempre fa�o quest�o de apostar na salva�o da humanidade, fico com a primeira alternativa rsrsrs), explica a� pra ver se eu entendo: por que raios e cargas d�gua o Z� Meckis n�o faz mais filmes legais como Contato, De Volta para o Futuro, Tudo por uma Esmeralda, Roger Rabitt? O cara agora invocou com essa hist�ria de desenho animado high tech, que nem � filme, nem cartoon e � chato pra cacete, os atores ficam com cara de est�tua o tempo todo!!! Lembra aqueles filmes da Barbie que passam na sess�o da tarde, volta e meia... OK, se o objetivo era experimentar, fizesse aquela patifaria do Expresso Polar, conclu�sse que era uma furada e parasse por a�. Mas n�o, tinha que ter um Bewoulf. Comecei a v�-lo ontem, em DVD e n�o aguentei 15 minutos.
Julio

João Daniel disse...

Hahaha,as estrelinhas sempre são um problema, mas elas também não funcionam por comparação,ok?

E Zemeckis?So Deus sabe. Eu vi Beowulf (assim como O Expresso Polar) no cinema, e essa parada da Barbie é mesmo uma lembrança sensata. O pior que os filmes não são nem um pouco divertidos, mas é uma pena que os dvds brasileiros, que valeriam uma revisita, estão vindo em full, tanto deste último quanto do Expresso. Acorda Zeck!

.'.Gore Bahia.'. disse...

Epa, A Casa Monstro é muito bom. Será que ninguém viu? Toca até siouxsie and the Banshees. Expresso Polar é lixo, e Beowulf acho que eu fui o único a perceber que era um lixo antes mesmo de ver o trailer né. Já chega de fantasia medieval, modinha senhor dos anéis, e atores escaneados é bizarro.
Ainda bem que vc percebeu tbm que Speed Racer não merecia muito rsrs eu fiquei com raiva de ter pagado pra assistir. Os irmãos Wachowski que deveriam pagar pra que eu assistisse. Da próxima eu aviso eles. Cloverfield, outro lixo, concordo absolutamente, e Contato é muuuuito lindo *.*